Nossa Missão:
Gerenciar e Executar Obras com qualidade e eficácia, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos de Gestão.

Nossa Visão:
Ser uma ferramenta de desenvolvimento para nossos clientes e para sociedade. Sendo reconhecido pela excelência em sua gestão sobre os serviços de Engenharia.

Nossos Valores:
Comprometimento, transparência, respeito ao meio ambiente, inovação, ética, valorização profissional.


Construtora Mestra Ltda.
Rua Colibri, 467
Salto Weissbach
Blumenau - SC
89032-000
Telefone: (47) 3231-1000




 

Reforma prática e rápida

Argamassa especial possibilita colocação de piso sobre piso sem necessidade de quebradeira

Versatilidade - Aplicação pode ser feita tanto em paredes quanto em piso

O barulho, a poeira e o quebra-quebra podem deixar de ser inconvenientes comuns em reformas. É que a tradicional retirada de pisos cerâmicos e azulejos antigos para aplicação de novos vem sendo substituída pela técnica que permite aplicar o piso novo sem a remoção do velho. Desta forma, os profissionais da área de construção encontraram uma nova forma de eliminar etapas e agilizar a entrega da obra. Para a funcionalidade da técnica é necessária a utilização de uma argamassa especial, com alta resistência, que permita a sobreposição das peças tanto nas paredes quanto no piso, independente do peso.

Para atender a demanda, a Votorantim Cimentos lançou recentemente a VotoMassa Colante Piso sobre Piso, recomendada para uso sobre superfícies lisas e vidradas. O produto possui plasticidade, leveza e grande aderência, características exigidas para a utilização nesse tipo de assentamento de pisos e azulejos. A limpeza e o menor tempo para a conclusão da obra são apontadas pelos consumidores como as principais vantagens da nova técnica.

“Ao optar pelo produto pensei na praticidade e rapidez para a conclusão da reforma. Sem falar que, como o edifício foi feito com um concreto bem resistente, seria um grande transtorno ter que quebrar pisos e paredes”, destaca o empresário Jorge Bembnowski, que aplicou a argamassa especial na reforma de seu apartamento no Champagnat.

A nova argamassa agrada também aos profissionais da construção civil. Contando quase 30 anos de experiência, o pedreiro Valdomiro Gomes Martins utilizou pela primeira vez a argamassa piso sobre piso na obra do empresário. “Esse produto facilita bastante a vida da gente. Não vou precisar quebrar nada e nem providenciar uma caçamba para carregar o entulho. E dá para ver que a argamassa firma bem mesmo as peças”, explica, lembrando também que com a nova técnica se vê livre das reclamações dos vizinhos: “O barulho e a sujeira são bem menores”. O procedimento requer apenas alguns cuidados especiais. A sobreposição deixa o piso cerca de três centímetros mais elevado, o que exige ajuste das portas ao nível do novo piso. Além disso, o corte das peças e o assentamento devem se adequar às áreas de armários embutidos, para que não ocorra qualquer irregularidade.

“O sucesso da técnica depende de fatores simples, mas essenciais, como a limpeza e o nivelamento do piso e a qualidade das peças que serão utilizadas. Desta forma, toda a obra sai ganhando”, adianta Marcelo Lass, gerente geral de Vendas para a Região Sul da Votorantim Cimentos.

Fonte: Téchne Construção

Voltar

© Copyright 2014 - Construtora Mestra